Site Autárquico Loulé

Noite de Halloween anima centro de Loulé

Noite de Halloween anima centro de Loulé

Cultura

22 de outubro 2012

No dia 31 de outubro, das 20h00 às 00h00, a cidade de Loulé celebra a Noite de Halloween, numa iniciativa da Associação CentroLoulé, em parceria com a Câmara Municipal de Loulé e a ACRAL.

 

Na Praça da República e Rua 5 de Outubro (Rua das Lojas) - o coração comercial de Loulé - estão previstas diversas iniciativas, entre as quais uma Feirinha de Halloween com a venda de produtos esotéricos e consultas de tarot e cartomância, a atuação de DJs, animação infantil, performances e decoração temática. As lojas vão estar abertas, numa aposta de promoção do comércio local.

 

Nesta noite que se prevê “assustadora e divertida” a organização apela a que os visitantes venham trajados a rigor, com fatos de bruxas, dráculas, zombies ou outros seres do fantástico ligados ao Halloween, contribuindo para a festa.

 

A entrada é livre.

 

Tendo em conta que o Halloween é uma tradição anglo-saxónica, que nos últimos anos tem tido uma adesão crescente por parte dos portugueses, prevê-se que sejam muitos os participantes nesta Noite de Halloween em Loulé, tanto nacionais como estrangeiros que residem no Algarve ou que se encontram de férias na região.