Noite de Halloween anima centro de Loulé

22 de outubro 2012

No dia 31 de outubro, das 20h00 às 00h00, a cidade de Loulé celebra a Noite de Halloween, numa iniciativa da Associação CentroLoulé, em parceria com a Câmara Municipal de Loulé e a ACRAL.

Na Praça da República e Rua 5 de Outubro (Rua das Lojas) - o coração comercial de Loulé - estão previstas diversas iniciativas, entre as quais uma Feirinha de Halloween com a venda de produtos esotéricos e consultas de tarot e cartomância, a atuação de DJs, animação infantil, performances e decoração temática. As lojas vão estar abertas, numa aposta de promoção do comércio local.

Nesta noite que se prevê “assustadora e divertida” a organização apela a que os visitantes venham trajados a rigor, com fatos de bruxas, dráculas, zombies ou outros seres do fantástico ligados ao Halloween, contribuindo para a festa.

A entrada é livre.

Tendo em conta que o Halloween é uma tradição anglo-saxónica, que nos últimos anos tem tido uma adesão crescente por parte dos portugueses, prevê-se que sejam muitos os participantes nesta Noite de Halloween em Loulé, tanto nacionais como estrangeiros que residem no Algarve ou que se encontram de férias na região.