Exposição de Fotografia “Direitos e Deveres do Idoso” da Santa Casa da Misericórdia de Loulé

05 de novembro 2013

Vai estar patente ao público até ao dia 29 de novembro, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, a Exposição de Fotografia “Direitos e Deveres do Idoso”, da Santa Casa da Misericórdia de Loulé.

A Santa Casa da Misericórdia de Loulé está integrada no projeto Envelhecimento Ativo, que consiste num grupo de trabalho interinstitucional, para promover as práticas de envelhecimento ativo nas IPSS, ao nível inter-concelhio, visando melhorar a qualidade de vida (bem-estar físico, social e mental) dos seus destinatários. É neste sentido que a Santa Casa da Misericórdia de Loulé projetou esta atividade, onde serão os destinatários a exprimirem através da fotografia ‘Direitos e Deveres do Idoso’.

A entrada é livre.