Querença recebe Festa em Honra de Nossa Senhora da Assunção

07 de agosto 2014

No feriado de 15 de agosto, Querença recebe a Festa em Honra da Nossa Senhora da Assunção. Numa altura em que são muitos os emigrantes que se encontram de férias na aldeia, esta é uma oportunidade para reviver as tradições serranas algarvias.

Pelas 18h00 realiza-se a Missa Solene celebrada pelo Padre Carlos Matos, seguida de procissão com a imagem da Nossa Senhora da Assunção pelas ruas da aldeia.

A partir das 20h00, no Largo da Igreja, haverá um espaço com petiscos regionais e um baile animado pelo acordeonista Fábio Nunes.

A Festa em honra de Nossa Senhora da Assunção é uma organização da Comissão Fabriqueira da Paróquia de Querença, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, União das Freguesias de Querença, Tôr e Benafim e Casa do Povo de Querença.