Site Autárquico Loulé

Votação dos projetos selecionados para o Orçamento Participativo 2014 do Município de Loulé decorre durante o mês de setembro

Votação dos projetos selecionados para o Orçamento Participativo 2014 do Município de Loulé decorre durante o mês de setembro

Algarve

01 de setembro 2014

De 1 a 30 de setembro

Arranca hoje, 1 de setembro, a fase de votação dos projetos selecionados no âmbito do processo de implementação do Orçamento Participativo 2014 do Município de Loulé, que decorrerá durante todo o mês de setembro.

No total, encontram-se à votação 33 projetos (3 por localidade) que resultaram das propostas apresentadas nas 11 sessões participativas realizadas, sendo que no final da votação estará sempre garantido um projeto vencedor por freguesia. A votação dos projetos poderá ocorrer de forma presencial ou eletrónica - via SMS gratuito.

A votação presencial poderá ser realizada no edifício do Terminal Rodoviário em Loulé, mais concretamente no Gabinete da Equipa de Projeto de Sustentabilidade do Município, Economia Local, Turismo e Emprego, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, entre as 09h00 e as 13h00, e no período da tarde, das 14h00 às 17h00, ou ainda nas várias localidades através de voto em urna itinerante (consultar datas em www.cml-loule.pt).

Para a votação presencial, apenas poderão votar os cidadãos eleitores do Concelho de Loulé.

A votação eletrónica – via SMS grátis - será realizada através dos códigos atribuídos a cada um dos projetos, com envio de mensagem para o número 4400 com a indicação do código do projeto (Ex: OP34). A cada número de telemóvel só pode estar associado um único voto válido, a que corresponda um código de projeto correto.

Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados poderão consultar o Portal do Município em www.cm-loule.pt, na página oficial do OP no Facebook em www.facebook.com/oploule ou contatar a equipa do Orçamento Participativo 2014 do Município de Loulé, através do telefone 289 400 829 / email op@cm-loule.pt .