5º Loulé World Cup - Taça do Mundo de Trampolins Loulé 2014 e 9º Loulé Cup

01 de setembro de 2014

O Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé recebe entre os dias 4 e 6de setembro, das 8h00 às 20h00, a 5ª edição da competição internacional de trampolins Loulé World Cup – Taça do Mundo de Trampolins Loulé 2014 e 9º Loulé Cup, onde estarão em destaque as vertentes de trampolim, tumbling e duplo minitrampolim.

Prova acreditada pela Federação Internacional de Ginástica, a Loulé Cup já é uma das principais provas de trampolins que se realizam em todo o mundo. Mais uma vez, estarão em Loulé alguns dos melhores ginastas do mundo dos trampolins, em representação de mais de duas dezenas de delegações: Portugal, Bélgica, Canadá, China, Colômbia, República Checa, Grã-Bretanha, Irlanda, Itália, Japão, Rússia, Cazaquistão, Tajiquistão, Polónia, Suíça, Suécia, Argélia, Austrália, Azerbeijão, Dinamarca, Espanha, França, Geórgia, Holanda.

Esta competição é organizada pela Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé (APAGL), com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Federação de Ginástica de Portugal.