Loulé assinala Dia Europeu da Alimentação e da Cozinha Saudável

30 de outubro 2014

No âmbito do Dia Europeu da Alimentação e da Cozinha Saudável (8 de Novembro de 2014), a Câmara Municipal de Loulé promove um Showcooking, a realizar no dia 7 de Novembro, no Mercado Municipal de Loulé, pelas 10h30.

Este evento conta com a participação das turmas de cozinha da Escola Secundária Dr.ª Laura Ayres, Escola Secundária de Loulé e de um chefe de cozinha da Escola de Hotelaria e Turismo, na elaboração e confeção de uma refeição completa e equilibrada.

Esta iniciativa é dirigida à população em geral e tem como intuito a promoção de uma alimentação saudável.

A sessão será acompanhada pela dietista Liliana Campaniço que irá reforçar a importância de uma alimentação saudável, nomeadamente no que concerne à promoção de hábitos alimentares mediterrânicos.