20ª Edição MamaMaratona

De 18 a 30 de outubro de 2020

Loulé

Org.: Associação Oncológica do Algarve/Câmara Municipal de Loulé

Sensibilizar e prevenir praticando desporto

A Associação Oncológica do Algarve (AOA) em parceria com o Município de Loulé, estão a organizar um “Evento Desportivo Virtual” que será a MamaMaratona 20 (MM 20), com os seguintes objetivos:

– Alertar para sensibilização e prevenção do cancro, em particular da mama (no âmbito do Movimento Internacional “Outubro Rosa”;

– Sensibilizar para um estilo de vida saudável, pela prática de exercício físico;

– Angariar fundos para esta causa de luta contra o cancro e apoio ao doente oncológico e familiares.

A 20ª edição da Mamamaratona irá decorrer de 18 a 30 de outubro e o desafio é participar em casa, ou ao ar livre, em dia e hora oportunos, seja a CAMINHAR; CORRER; PEDALAR; NADAR; SUBIR ESCADAS; em INDOOR ou OUTDOOR, no limite do imaginário de cada um, desde que evite concentrações de pessoas.

Faça a sua inscrição aqui » http://aoa.pt/mamamaratona/inscricoes/