13ª EDIÇÃO FESTIVAL MED

De 30 de junho de 2016 a 03 de julho de 2016

Zona Histórica de Loulé

Org.: Câmara Municipal de Loulé

13ª EDIÇÃO DO FESTIVAL MED LEVA O MELHOR DA WORLD MUSIC À ZONA HISTÓRICA DE LOULÉ

Nos dias 30 de junho e 01, 02 e 03 de julho (este último o “Open Day”), a Zona Histórica de Loulé volta a receber um dos maiores festivais de World Music da Europa, numa edição que contará com o maior número de nações representadas: 19. No total serão 8 palcos, por onde vão passar 55 bandas com mais de 250 músicos, em 75 horas de música.

Dubioza Kolektiv (Bósnia e Herzegovina), Tinariwen (Mali), Emicida (Brasil), Ana Tijoux (Chile), Mbongwana Star (Congo) ou os portugueses António Zambujo, Isaura, Fandango e Marafona são alguns dos nomes que irão passar pelos palcos do MED.

Mas não é só de música que se faz o Festival MED. Ao alinhamento musical de excelência na área da World Music, este evento passa também por uma fusão de manifestações culturais que vão desde a gastronomia às artes plásticas, animação de rua, artesanato, dança, workshops, e muito mais, com um claro objetivo de divulgar as várias culturas do mundo.

A 13ª edição do Festival MED tem como media partners a SIC Radical, o Blitz, a Antena 1 e a Antena 3, parceiros que irão continuar a contribuir para cimentar a projeção mediática do evento.

Os bilhetes estão disponíveis online em diversos pontos de venda, através da parceria com a BOL – Bilheteira Online, com os seguintes preços: Bilhete Diário - 10,00€, Bilhete Festival (acesso aos 3 dias de Festival) - 25,00€ e Bilhete Diário Família (2 adultos e 2 crianças até 16 anos) - 25,00€. No período de venda normal, os bilhetes terão os seguintes preços: Bilhete Diário - 12,00€, Bilhete Festival (acesso aos 3 dias de festival) - 30,00€ e Bilhete Diário Família (2 adultos e 2 crianças até 16 anos) -25,00€.

Os festivaleiros poderão acompanhar todas as informações sobre o evento em www.festivalmed.pt ou www.facebook.com/festivalmedloule.

Documentos para Download

Local do evento