Site Autárquico Loulé

Plataforma Eletrónica de Contratação

De acordo com o Código dos Contratos Públicos, as aquisições realizadas por Entidades Públicas devem ser efectuadas por via electrónica, através de plataformas electrónicas de contratação, nas quais todos os fornecedores deverão estar registados a fim de poderem submeter as respectivas propostas e promover os demais actos relacionados com o procedimento.

 

O Município de Loulé contratou os serviços de uma nova plataforma a partir do dia 01 de Fevereiro de 2014: a plataforma SaphetyGov.

 

O objectivo do Município de Loulé ao proceder à mudança de plataforma foi o de obter uma redução de custos não só para o Município como também para os seus fornecedores e prestadores de serviços: o acesso à plataforma é gratuito, conforme previsto na legislação em vigor, e não serão cobrados selos temporais no decurso do contrato celebrado, quando apresentem propostas para os procedimentos lançados pelo Município de Loulé.

 

Registo

Os fornecedores e prestadores do Município, caso não se encontrem registados na plataforma SaphetyGov, poderão fazê-lo através do seguinte endereço: http://www.saphety.com/pt-PT/saphetygov e efetuar a sua adesão em "Registo".

Deverá depois o Fornecedor preencher o formulário e clicar na opção de submeter. O Fornecedor receberá os seus códigos de acesso à plataforma, no e-mail que forneceu na inscrição.

Esta operação de registo de Fornecedor, não tem custos ao utilizador.

 

Assinatura dos documentos submetidos à plataforma

De acordo com a Portaria 701-G/2008 (art. 27.º), é necessário a utilização de um Certificado Qualificado na assinatura de documentos electrónicos nas plataformas.

 

Esclarecimentos sobre a plataforma

Para qualquer esclarecimento ou apoio relacionado com a plataforma SaphetyGov, queira contactar a equipa Saphety Customer Services através dos seguintes contactos:

E-mail: helpdesk@saphety.com

Telefone: 707 101 249 – de Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 19:00 horas.