Site Autárquico Loulé

Bolsa de Serviços Especializados

Considerando que a situação económica no País, na Região e no Município, de profunda retracção económica e aumento do desemprego, impõem a todas as entidades, públicas e privadas, esforços de cooperação, mobilização das capacidades, dos recursos e das vontades, no sentido de criar um ecossistema que favoreça a criação de atividades económicas geradoras de emprego.

Conscientes que a instalação, reconversão, ampliação e financiamento de atividades económicas, face à complexidade das temáticas envolvidas, implica mormente a consulta de diversos serviços em áreas especificas não dominadas pelo empresário, o que obriga a procurar no mercado entidades capacitadas para os prestar.

A Câmara Municipal de Loulé, com o objetivo de apoiar através do aconselhamento, encaminhamento e acompanhamento, os promotores de atividades económicas, criou o GAE - Gabinete de Apoio à Atividade Económica e ao Empreendedorismo.

E, de forma a promover a aproximação entre prestadores de serviços especializados e os empreendedores, através do GAE, foi criada a “Bolsa de Serviços Especializados” para apoiar a criação e desenvolvimento de actividades económicas, procurando garantir os melhores resultados para ambas as partes.

A integração das entidades/empresas que prestem serviços especializados na Bolsa, processa-se através da apresentação ao GAE da Ficha de Adesão, confirmando a aceitação das Condições de Adesão adiante mencionadas.

Lista de entidades/empresas aderentes

Documentos para Download