Tertúlia promove Playlist do 13º Festival MED no Mercado Municipal de Loulé

22 de junho 2016

Na próxima sexta-feira, 24 de junho, a partir das 18h30, o Mercado Municipal de Loulé abre as portas para receber uma tertúlia onde será apresentada uma Playlist Especial MED 2016.

Com o objetivo de promover os artistas que vão passar pelos palcos principais deste evento, entre os dias 30 de junho e 2 de julho,

Numa estreita articulação entre a Câmara Municipal de Loulé, o 11 Gourmet e o Mercado de Loulé, os responsáveis da organização irão destacar algumas das bandas do evento em formato Playlist, isto é, serão apresentados e visualizados alguns temas dos artistas que integram o cartaz. Cada música será acompanhada por uma descrição da banda e a razão pela qual foi escolhida pela organização para integrar esta 13ª edição e fazer parte dos concertos que decorrerão nos palcos instalados na Zona Histórica de Loulé.

Esta iniciativa tem entrada livre.