Site Autárquico Loulé

Cine-Teatro Louletano apresenta Filminho para nos fazer crescer a pensar nos mais pequenos

Cine-Teatro Louletano apresenta Filminho para nos fazer crescer a pensar nos mais pequenos

Cultura

02 de dezembro 2016

No próximo dia 4 de dezembro, pelas 15h30, o Cine-Teatro Louletano apresenta mais uma sessão de cinema para os mais pequenos, desta vez sobre o tema “A minha Família”, no âmbito do ciclo “Filminhos para nos fazer crescer”, dinamizado pelo Zero em Comportamento.

Nesta sessão, já imbuída do espírito natalício, é apresentado um conjunto de curtas-metragens sobre o universo da família: os pais, os filhos, os irmãos e as relações entre todos. Neste programa observamos vários tipos de famílias e as ligações que se podem criar entre os seus elementos. Mas também percebemos que é possível encontrar uma família numa comunidade que se entreajuda. E mais uma vez pequenos e graúdos experimentarão uma divertida oficina sobre técnicas de cinema.

O filme tem uma duração de 50 minutos e a oficina de 70 minutos, sendo que a oficina requer inscrição prévia, limitada a 20 crianças.

O ingresso neste evento (filme + oficina) tem um custo associado por pessoa de 3 euros, dirigindo-se a crianças entre os 6 e os 10 anos.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra online de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/