Obra no edifício da Música Nova leva a corte de trânsito na Rua do Serradinho

Obras Municipais

07 de agosto 2017

No âmbito da obra de “Reabilitação do Edifício da Música Nova”, a Câmara Municipal de Loulé informa que o trânsito vai estar cortado na Rua do Serradinho, em Loulé, nas duas faixas de rodagem, entre os dias 8 e 10 de agosto.

A intervenção no local tem em vista proceder à desmontagem da estrutura metálica provisória que cobria a obra, sendo, nesse sentido, fundamental garantir a segurança de todos.

Recorde-se que com a obra de reabilitação do edifício da Música Nova a Autarquia tem por objetivo criar um polo de dinamização cultural direcionado para o ensino da música e que se pretende venha a ser uma referência na região algarvia e no país. Trata-se de um investimento que ronda os 2,5 milhões de euros.

A Autarquia apela, uma vez mais, à compreensão de todos os residentes, comerciantes e automobilistas para os incómodos causados por estes trabalhos!