"Livros Abertos" com Fábio Nobre: Apresentação de “O Tempo a Conta-Gotas”

'Livros Abertos' com Fábio Nobre: Apresentação de “O Tempo a Conta-Gotas”

13 de novembro 2018

Fábio Nobre apresenta esta quinta-feira, 15 de novembro, pelas 21h00, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, a sua obra “O Tempo a Conta-Gotas”.

Por vezes, a dor de uma perda é tão imensurável, que a única fuga possível é uma espécie de loucura. Acompanhamos nesta obra, pelo olhar do narrador, toda a história de uma vida, com passagem pela Guerra do Ultramar, para perceber como a existência nos pode deixar pejados de memórias e cicatrizes. Passada quase na sua totalidade em Quarteira, a trama é uma viagem ao que de mais recôndito nós temos, numa narrativa profundamente psicológico e filosófica.

Fábio Nobre, residente em Quarteira, licenciado em Ciências da Comunicação, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa, e mestrado em Estudos Literários e Artísticos, vertente de Literatura, pela Universidade do Algarve, apresenta-nos a sua terceira obra. Empresário de profissão, o jovem autor é também deputado municipal no Concelho de Loulé e presidente da Associação Juvenil Akredita em Ti, sediada no Bairro da Abelheira, em Quarteira. Tem um canal no Youtube, com mais dois amigos, intitulado “Conteúdo Improvável”.

Para a sessão o autor contará com a presença de Tápê para ler algumas passagens da obra.

A entrada livre.