Edifício de Serviços de Saúde da cidade de Loulé: apresentação e votação pública das propostas concorrentes para a concepção

Obras Municipais

12 de junho 2019

A Câmara Municipal de Loulé irá realizar, de 13 a 27 de junho a apresentação e votação pública das propostas concorrentes para a conceção do novo edifício de Serviços de Saúde da cidade de Loulé.

Trata-se do projeto para o novo edifício que servirá de sede do Agrupamento de Centros de Saúde Algarve 1, Unidade de Saúde Familiar Lauroé, Unidade de Cuidados na Comunidade Gentes de Loulé e Centro de Saúde Universitário.

A exposição das propostas concorrentes será objeto de uma votação pública, a qual poderá ser efetuada no edifício da Câmara Municipal de Loulé, junto do Gabinete de Apoio à Vereação (GAV), no horário de funcionamento dos serviços autárquicos.

Ao todo, são duas as propostas que se apresentam para a exposição, das cinco entregues para o concurso, devendo os cidadãos escolher de entre os dois projetos o da sua preferência através de boletim de voto para o efeito, o qual será depositado em urna existente no local.

A votação pública das propostas concorrentes é uma das etapas do processo de escolha da proposta vencedora e terá um peso de 5% na seleção final da proposta vencedora.

Findo o prazo de apresentação e votação pública, os resultados serão divulgados pela Autarquia no seu sítio na internet www.cm-loule.pt

Mais informações em www.cm-loule.pt, email cmloule@cm-loule.pt ou telefone 289 400 600.