Site Autárquico Loulé

2019 Minutos na Piscina de Loulé

2019 Minutos na Piscina de Loulé

Desporto

12 de setembro 2019

Entre as 9h00 do dia 14 de setembro, sábado, e as 18h39 do dia 15 de setembro, domingo, as Piscinas Municipais de Loulé recebem a iniciativa “2019 minutos na Piscina”.

Trata-se de um evento orientado para todas as faixas etárias, com carácter lúdico e desportivo, em que a natação e as suas vertentes assumem, uma vez mais, o papel principal, num ambiente que se perspetiva único.

Serão promovidas durante as 33h39 do evento uma Zona Kids com atividades diversas, provas de resistência a nadar, masters, aulas de adaptação ao meio aquático, aprendizagem e aperfeiçoamento, natação adaptada, saltos para a água, polo aquático, natação sincronizada, triatlo jovem, hidroginástica, zumba e aquazumba, sh’bam, batismo de mergulho, capoeira, crosstraining, boxe, body combat, brincando e aprendendo – motricidade infantil, hidrobike, karaté, aquabase – base aquática FOW, scooter aquática, entre outras, tornando-o num evento imperdível.

A promoção do “2019 minutos na Piscina” conta com uma estreita colaboração dos clubes e associações desportivas, escolas e outras entidades, e tem como objetivos a promoção da atividade física e da oferta desportiva, para além de proporcionar momentos de convívio e diversão entre todos os participantes. Para os clubes federados esta será uma excelente maneira de fazer o seu arranque de época.

Toda a informação disponível em https://www.louledesporto.com/minutos-na-piscina/