Agradecimento à Associação União Geral Popular da China em Portugal pela doação de material de proteção individual.

Autarquia

22 de maio 2020

Ao longo das últimas semanas, a Câmara Municipal de Loulé tem testemunhado diversas iniciativas e gestos de solidariedade vindos de muitos organismos públicos e privados, assim como de voluntários anónimos que se disponibilizaram para apoiar a população e as entidades locais na prevenção da COVID-19. A participação e o empenho de todos tem sido fundamental para prevenir a propagação da doença e para combater os problemas sociais e económicos resultantes da mesma.

Numa altura em que o país se encontra em processo de desconfinamento progressivo, em que o uso de máscara se afigura essencial para o prosseguimento das atividades quotidianas das pessoas, nomeadamente no que diz respeito à retoma do trabalho presencial dos serviços, a Câmara Municipal de Loulé gostaria de agradecer publicamente à Associação União Geral Popular da China em Portugal a doação de 8.000 máscaras descartáveis (tipo cirúrgicas).

O material contribuirá para o processo de retoma dos funcionários desta entidade camarária que prevê reduzir, aos poucos e segundo as regras estabelecidas pela DGS, o número de funcionários em regime de teletrabalho, já no início do mês de junho, quando forem criadas as condições de segurança necessárias.

Deste modo, fica, desde já, e em nome de todos os funcionários que irão beneficiar do material doado, o nosso muito obrigado pela generosidade da Associação União Geral Popular da China em Portugal.