Bilhetes para a Final Four em Andebol à venda a partir de amanhã

17 de março 2015

Os bilhetes para a Final Four da Taça de Portugal em Andebol vão estar à venda a partir desta quarta-feira, 18 de março.

Os bilhetes terão um valor de 2 euros por dia (o bilhete diário inclui todos os jogos do dia) e as receitas geradas com a venda dos bilhetes reverterão para duas instituições de solidariedade social do Concelho de Loulé: Associação Existir e a Casa da Primeira Infância de Loulé.

Os bilhetes estarão à venda nos seguintes locais e horários: Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, Piscinas Municipais de Loulé e Piscinas Municipais de Quarteira, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00.

Nos dias 28 e 29 de março, os bilhetes apenas estarão disponíveis no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, com o seguinte horário: 28 de março - das 08h00 às 23h00; dia 29 de março - a partir das 10h00.

Recorde-se que a Final Four da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos e a Final Four da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos disputam-se em Loulé, no Pavilhão Desportivo Municipal, nos dias 28 e 29 de março.

No setor masculino terão lugar os confrontos ABC-Sporting (17h00) e Benfica-FC Porto (19h15). Já no setor feminino, as meias-finais integram os jogos Madeira SAD-Maiastars (12h00) e Jac-Alcanena - Santa Joana (14h30).

A BOLA TV transmite, na íntegra, as duas meias-finais masculinas, que decorrem no sábado, dia 28, e a final, no domingo, dia 29, pelas 17h00. A Final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos, marcada para as 14h30 de domingo, 29 de março, será, também, transmitida em direto pel´A BOLA TV.

Todos os jogos podem ser vistos em direto, através das transmissões d´ANDEBOL|TV.

Este é mais um evento integrado no programa “Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015”.