Obra na Rua Serpa Pinto adiada para setembro

Rua Serpa Pinto

Obras Municipais

07 de maio 2015

As obras de Repavimentação da Rua Serpa Pinto em Loulé, cujo arranque estava inicialmente previsto para o dia 4 maio, só terão início no mês de setembro. Esta decisão foi tomada após reunião entre o executivo municipal, comerciantes e residentes nesta artéria e nas ruas adjacentes.

Considerando que se aproxima o verão, altura de maior dinamismo comercial na cidade de Loulé, e por sugestão dos comerciantes, os responsáveis da Câmara Municipal de Loulé decidiram adiar a obra já que os trabalhos levarão a alguns condicionalismos na circulação rodoviária e pedonal, não só na Rua Serpa Pinto mas também noutras artérias circundantes.

Recorde-se que face à degradação desta importante via ao nível do pavimento e, sobretudo, das suas infraestruturas, esta obra consistirá na remoção total dos pavimentos e infraestruturas existentes (rede de abastecimento de água e rede de drenagem de esgotos domésticos e pluviais), com a consequente criação de novas infraestruturas e repavimentação.