Autarquia de Loulé atribuiu apoio a associações culturais e recreativas

25 de maio 2015

Na próxima quinta-feira, 28 de maio, pelas 18h00, vai ter lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Loulé a cerimónia de assinatura de contratos-programa na área da Cultura entre a Câmara Municipal de Loulé e 19 instituições e associações culturais e recreativas.

Através desta iniciativa, a Autarquia disponibiliza uma verba de 164.600,00€ para apoiar o movimento associativo cultural e recreativo do Concelho de Loulé.

Promover o desenvolvimento cultural e aumentar a participação da cidadania no Concelho, dotar as associações culturais e recreativas da capacidade de desenvolvimento do Plano Anual de Atividades (criação, produção e divulgação) e permitir o acesso aos apoios de forma transparente e rigorosa são os principais objetivos destes contratos-programa.