Site Autárquico Loulé

Reclamações Dirigidas à Câmara Municipal de Loulé

Devem ser dirigidas à Câmara Municipal de Loulé as reclamações de ruído associadas a atividades em que a autarquia é a entidade licenciadora.

 

O munícipe lesado poderá apresentar a sua reclamação do seguinte modo:

 

- Por escrito (carta ou e-mail), dirigido ao Ex.mo Sr. Presidente da Câmara, para os seguintes contactos:

Câmara Municipal de Loulé

Praça da República

8104 – 001 Loulé

E-mail: cmloule@cm-loule.pt

 

- Em minuta própria, a solicitar na Divisão de Controlo de Atividades Económicas e Tarifas 

 

A reclamação apresentada deverá conter os seguintes elementos:

- Identificação (nome, morada e contacto telefónico disponível);

- Motivo da reclamação (caracterização da (s) fonte (s) de ruído, identificando a(s) atividades responsável(eis));

- Período de incomodidade (dia (s) da semana e hora (s) de maior perturbação).