40 anos do 25 de abril

Multimédia0

Com a presença de Otelo Saraiva de Carvalho, Vasco Lourenço e Martins Guerreiro, num painel moderado pelo Reitor da Universidade do Algarve, Prof Doutor António Branco, está marcada para dia 15 de março, pelas 20h45, no Cine-Teatro Louletano, a sessão solene inaugural das Comemorações do 25 de Abril, a iniciar um vasto programa até final do ano, envolvendo todas as escolas, instituições e associações culturais e cívicas do concelho. Ainda em março, dia 27, às 21 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal, uma conferência de José Barata-Moura integrada no ciclo "Antes e Depois para Amanhã / Horizontes do Futuro) sob o título "Como Romper? As Endrominações da Ideologia Dominante". Também na Biblioteca Municipal de Loulé, dia 31 à noite, terá início o ciclo "Testemunhos Diretos" com a presença de Adelino Gomes e Alfredo Cunha, a propósito do lançamento do álbum "Os rapazes dos Tanques". O programa de cidadania das Comemorações contará com um site, um blogue aberto à participação e uma página no facebook.

Blogue

• Comissão