LOULÉ IMPLEMENTA MEDIDAS DE DESCONFINAMENTO

Autarquia

08 de abril 2021

No seguimento do plano de desconfinamento em vigor em todo o país, no concelho de Loulé, mais atividades irão regressar à normalidade nos próximos dias.

A partir desta semana, estarão de volta os Mercados de Roupa de Loulé e Quarteira, iniciativas que desempenham um papel importante na dinâmica dos locais onde decorrem.

Também será retomado, a partir de segunda-feira, 12 de abril, o pagamento do estacionamento na via pública nas zonas tarifadas de todo o município, nomeadamente nas cidades de Loulé e Quarteira, em Vilamoura, Vale do Lobo e Quinta do Lago, para garantir a rotatividade do estacionamento automóvel, disponibilizando mais lugares, por forma a facilitar o acesso dos clientes ao comércio local e assim apoiar estes empresários que têm vivido tempos difíceis durante este último confinamento.

Apesar de reabertura dos espaços e do muito gradual regresso à normalidade possível, conforme as diretivas das entidades competentes, a Câmara Municipal de Loulé apela a todos os munícipes e visitantes para que mantenham os cuidados e respeitem as regras de proteção contra a COVID-19 de forma a que se possa continuar este processo de reabertura da economia e da sociedade.