LOULÉ PROMOVE SESSÃO ONLINE SOBRE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Ação Social

14 de abril 2021

Na próxima quinta-feira, 15 de abril, pelas 17h00, a Câmara de Loulé dinamiza uma sessão online de esclarecimento à população sobre a importância da vacinação contra a COVID-19, com transmissão em direto no Facebook da Autarquia.

Esta iniciativa contará com a participação da ARS Algarve, através da coordenadora regional da vacinação, Helena Ferreira, e da Unidade de Farmacovigilância do Baixo Alentejo, com César Costa, farmacêutico e técnico de Farmacovigilância. A sessão será moderada pelo médico Rui Lourenço.

Numa altura em que a vacinação é reconhecida como o principal meio para combater a COVID-19 e permitir às populações retomar gradualmente as suas rotinas diárias, questões como, por exemplo, a administração, efeitos e tipologia das diversas vacinas disponíveis em Portugal estão a suscitar algum receio junto da população. Com esta ação, as entidades presentes irão esclarecer dúvidas persistentes sobre o processo de vacinação e dar conta do balanço do mesmo no nosso país e em particular na região do Algarve.

Esta iniciativa destina-se a todos os cidadãos.